sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Diário de Um Jogador: Dead Island

Eu nunca fui um assíduo jogador de jogos de terror, mas sempre gostei muito deles!
Os jogos criam um ambiente de suspense muito bom, e os melhores jogos tem uma sensação de imersão muito grande no ambiente! Por isso tenho Dead Island, um perfeito misto de RPG com suspense, e sustos ocasionais.

Meu jogo estava parado a muito tempo, na parte do primeiro chefe, em que o personagem escolhido (Eu escolhi a mulher Chinesa, porque ela é "dagger", das facas) deve derrotar o primeiro chefe, que é um zumbi bombado que te joga longe em qualquer contato.

Claro que a fase é fácil, só ter paciência de dar umas voltas no zumbão. Depois de derrotar ele, liberamos um ponto de retorno, que é a toda a área de salva vidas. As pessoas que estavam com a gente na cabana lá embaixo? Nem sequer movem uma mão para ajudar, só sobem mesmo depois que a barra estiver limpa. E digo limpa mesmo. Após derrotar o chefe, ainda é necessário vasculhar toda a área e limpar todos os zumbis antes que eles possam vir.

Preguiçosos a parte, depois de terminar essa parte, liberamos muitas coisas. A galera da praia tem várias quests, e começamos a explorar as ruas, que são cheias de zumbis deitados, "fingindo" de mortos, prontos para levantar e te assustar quando você passar próximo. Fora o áudio do jogo, que parece estar sempre em 50% do volume máximo, e aumenta para 100% somente nos gritos dos zumbis, feito para os sustos.

Os gráficos do jogo são excelentes, apesar de estarem longe de serem perfeitos, mas conseguem transmitir um bom clima de terror no cenário. A possibilidade de andar de carro pela ilha também é maravilhosa, faz com que os caminhos fiquem mais curtos (e menos perigosos, pois podemos atropelar os zumbis, obaaa), e o esquema de aprimoramento e reparo das armas, deixa a coisa toda mais interessante.


Só não espere muito do final do jogo, afinal, o final não é final; e no fim, não pensaram em fazer um bom final...Mas o resto do jogo é ótimo, e matar zumbis sempre é divertido.

0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...