sábado, 14 de junho de 2014

Diário de um Jogador: Skyrim

Diário de um Jogador: Anotações casuais da jogatina diária



O menu título do jogo tem uma música muito épica! Uma abertura muito interessante, muito empolgante... Depois disso, alguns loadings, e a tela carrega.

Não sei quem sou, só andamos numa carroça, aparentemente outros bandidos. Tento mover, apertar os botões todos, mas a princípio só posso olhar para os lados... Tudo bem, vamos esperar.
Mais umas conversas se passam, e chegamos a uma cidade. E já descubro que serei executado, antes de começar o jogo e saber quem sou! É claro que já sei que não vou ser... Poderia ter tido algo que realmente surpreende-se ali né?


Um cara tenta fugir e morre a toa. Um tal de Ulfric Stormcloak está ali, um líder da rebelião contra o Império. E vamos morrer por estar junto com ele :(

Mas tudo bem, finalmente posso escolher meu personagem. Dark Elf para ser mago, e vamos logo, quero usar magias!

Me levam para morrer, e bem na hora, um DRAGÃO!!!!! Poxa, foi bem rápido!

O Dragão me salva solta um rugido, muda o tempo, solta fogo, solta luz, raio, sol, treme o chão, solta haduken tudo numa mistura louca, a tela fica embaçada, e podemos então, finalmente, mover.


Fugimos um pouco do dragão, eventualmente ele para para soltar um fogo, e chegamos num momento crítico. Temos que decidir entre seguir dois personagens: um deles, um soldado do Império que ficou com dó achou injusto a execução, disse que eu seria um bom soldado do Império, e apesar de tudo, eu deveria me alistar. E essa era a chance de fugir... e o outro, um dos presos... qual escolher ?

Nesse ponto do jogo, confesso que não sabia qual era qual mais... fui com o primeiro que apareceu, e boa! Quero soltar magias!



Sem mais delongas, assim que escolhe e entra na porta, ganhamos alguns itens e vamos para batalhas, oba! Peguei todos os itens de todos os corpos, fiquei pesado e fui obrigado a deixar metade deles, mas tudo bem... seguimos em frente ao jogo.

Mais batalhas, matamos uns personagens sem nome, descubro que posso pegar praticamente TODOS os itens do cenário. E em 40 minutos, passo pelo lugar (que era para durar 10 minutos). Matamos Imperiais (então acho que escolhi o lado do ladrão), aranhas, e no final um urso parado quietinho dormindo. O personagem que ajuda diz para não atacar, por agora que tinha a magia Sparks, quis arriscar. Sorte que não deu tempo nem dele chegar perto, hehe.

Finalmente saímos ao mundo livre, e podemos fazer o que quiser! O personagem que seguimos vai embora, e diz que é melhor seguir caminhos separados (mas é só seguir ele, porque ele vai a pé para a cidade mesmo), mas ele diz que espera você na cidade. É o jeito dele de dizer que já podemos explorar o mundo de Skyrim né?




E eu sinto um cheiro estranho... O arroz está  queimando!!

Melhor ir fazer a janta, e explorar esse mundo mais tarde...


0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...