domingo, 11 de maio de 2014

Bill Gates apóia CEO na venda da divisão XBOX ONE

Bill Gates não é mais o CEO da Microsoft, mas certamente sua opinião sobre as grandes decisões da empresa ainda importam.

Já a um bom tempo, os investidores vem pressionando o novo CEO Satya Nadella, para a venda da divisão do XBOX. O motivo, é que essa divisão nunca deu muito lucro aos investidores, e mesmo que dessa vez, o XBOX One tenha tido um início melhor que o XBOX 360, o lucro não é muito grande. A venda do mesmo, iria automaticamente impulsionar as ações da empresa, gerando um lucro maior aos investidores. Pode não ser uma sábia decisão a longo prazo, mas gera lucro rápido..

Bill Gates

Em uma entrevista, Bill Gates disse que certamente apoiaria o novo CEO da empresa, não que ele seja a favor ou contra o XBOX One, mas que ele seja totalmente a favor das decisões estratégicas do novo CEO.

Em contrapartida a opinião de Gates, é certo afirmar que Nadella é declarado fã de games, e segundo Gates, ele é um bom defensor da marca XBOX.


Já pensando adiante a essa venda, o que aconteceria se uma grande rival do XBOX, como a SONY, comprasse a franquia? Ou a Nintendo ?


0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...