terça-feira, 6 de maio de 2014

Dica de Conteúdo: Alvanista

Para quem gosta de participar de redes sociais, ou mesmo para quem não goste de compartilhar sua vida, mas gosta de jogos, eu recomendo muito essa rede social exclusiva sobre games, Alvanista.

Com um visual intuitivo e minimalista, ela está ganhando cada vez mais adeptos e tem uma gama muito grande de utilidades. Dentre as utilidades mais comuns, está o "Check-in" do jogo que você está jogando no momento, no mesmo estilo do FourSquare para os lugares que você visita.

Página inicial do site


Outro ponto interessante, é que ao clicar no jogo, você imediatamente abre uma Linha do Tempo com todo o conteúdo relativo ao jogo publicado por outros usuários (notícias, críticas, reviews, fotos). Existem usuários com perfis exclusivos de notícias ou sobre jogos específicos.

Pagina inicial do usuário


Além disso, também é possível criar a sua biblioteca de jogos, adicionando os que você já possui, inclusive marcando se já os terminou, ou mesmo os jogos que deseja ter. Essa biblioteca fica organizada por plataforma, ficando fácil catalogar todos os seus jogos.

Biblioteca de Jogos com avaliações

Nesses jogos catalogados, é possível visualizar um Ranking entre os amigos (conectando a PSN, Live, Steam e World of Warcraft), e ver sua posição no Ranking Geral e entre amigos, além de poder dar a sua nota individual para cada um dos jogos.

Exemplo de Rankings dos jogos

As possibilidades são infinitas, e acredito que qualquer gamer, seja casual, hardcore ou curioso, deveria entrar nessa imensa comunidade gamer. Existem inclusive promoções de preços de jogos feitas exclusivas para a comunidade Alvanista! Como no exemplo, que o Walmart Games fez, que aproveito com meu usuário, de muito bom grado.

Atenção!
Acredito que a promoção da imagem não é mais válida.


Está esperando o que ?

alvanista.com

0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...