sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dica de Conteúdo: Humble Bundle

Desta vez, a Dica de Conteúdo, não é bem um conteúdo, mas um site de compras. Humble Bundle!

Mas calma, não é um site de descontos, é um site onde você paga o quanto quiser! Isso mesmo, qualquer valor, com o mínimo de pagamento sendo 0,50 centavos de dólar (R$ 1,10).


O site possui ofertas diárias, e semanais, onde dispõe de um pacote de jogos, muitos vezes jogos indies, que você paga o quanto quiser. Existem pacotes com jogos bônus, onde você paga um valor acima da média, para recebê-los, geralmente o valor fica por volta de 4 a 5 dólares (9 a 11 reais). Outros pacotes, existem um valor específico para adquirir ainda mais bônus, geralmente ficando para 6 e 15 dólares (13 a 33 reais), que certamente, já não são mais aquele desconto. A maioria dos jogos são keys do Steam ou Origin, alguns com DRM-free.

Atual promoção do Humble Weekly Bundle

O melhor desse site, é que de tempos em tempos, fazem promoção com grandes jogos de marca. Eu mesmo, já consegui comprar jogos como The Sims 3 + Expansão, Dead Space, Medal of Honor, Need for Speed, entre outros, pelo preço de 5 dólares, todos juntos. Então é sempre bom ficar de olho!

Combo antigo do Humble Bundle

Existem diversos sites que oferecem esses pacotes  de jogos, mas eu pessoalmente gosto mais do Humble Bundle, não só pela qualidade dos jogos oferecidos, mas também por oferecer pacotes diários e semanais, além de realizar um Humble Mobile Bundle de tempos em tempos, com pacotes de jogos para dispositivos móveis. Recomendo. Clique aqui para acessar o site agora mesmo.

Existem diversos sites que oferecem esse tipo de serviço. O site Bundle Stars, por exemplo, oferece pacotes de jogos por um preço fixo, com descontos ótimos, variando entre 3 e 5 dólares (6,60 a 11 reais). Outros sites, como o Indie Gala, e o Indie Royale, atualizam o preço mínimo, de acordo com a média do preço que as pessoas vão pagando. E outros ainda, que possuem o modelo pague o quanto quiser (Big Bad Bundle), mas com o mínimo fixado em 1 dólar (2,20 reais).

Combo Reboot 3.0 do site Bundle Stars

Segue abaixo uma lista completa com os melhores sites no modelo de compras de pacotes e pague o que quiser:

Big Bag Bundle - http://bigbadbundle.bundledragon.com
Blink Bundle - http://www.blinkbundle.com
Bundle in a Box - http://bundle-in-a-box.com
Bundle Stars - http://www.bundlestars.com
Daily Indie Game - http://www.dailyindiegame.com
Flying Bundle - http://www.flyingbundle.com
Groupees - http://groupees.com
Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/
Ikoid - http://ikoid.com/
Indie Gala - https://www.indiegala.com
Indie Game Stand - https://indiegamestand.com
Indie Royale - http://www.indieroyale.com
Pay What You Want - https://www.paywuw.com

0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...