quarta-feira, 7 de maio de 2014

World of Warcraft perde 200 mil assinantes

Conforme publicado recentemente no site MMO Champion, o MMORPG lucrativo da Blizzard, World of Warcraft, parece estar em uma queda constante de usuários. O último registro de quantidade de usuários publicados pela Blizzard, em Dezembro de 2013, eram de 7,8 milhões de jogadores, e o resultado de Março de 2014, foi de "apenas" 7,6 milhões de jogadores.

Tabela publicada no MMM Champion com os dados de assinantes por todo o tempo de WoW

Embora não sejam resultados nem um pouco aterrorizantes, para quem chegou a possuir 12 milhões de assinantes por todo o mundo, parece que o WoW está finalmente mostrando a sua idade em comparação com os MMORPGs concorrentes, e pelos dados da tabela, podemos observar que os números aumentam um pouco no lançamento de cada expansão e patch importante, mas logo cai em uma quantidade maior do que subiu.

Embora as assinaturas tenham diminuído, é de se esperar que venham a aumentar bastante com o lançamento da próxima expansão do WoW, prevista para o final deste ano, Warlods of Draenor. A blizzard informou que já teve mais de 1 milhão de pré-vendas da expansão. Ela conta com recursos inovadores para o jogo, como a possibilidade de construir o sua guarnição, ou seja, a sua própria mini-cidade; um novo mundo para explorar; e todas as comuns mudanças de classes, profissões, e adição de monstros, montarias, pets, e tudo mais, é certo que muitos jogadores virão no início da expansão.

Em breve mais explicações sobre as novidades de Warlords of Draenor


Aguardando anciosamente o lançamento do Beta.


0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...