sexta-feira, 9 de maio de 2014

Live Action de Bakuman

A série de mangá Bakuman,  que conta a história de Moritaka Mashiro e Akito Takagi em sua jornada na difícil estrada de Mangaka (produtores, escritores, e desenhistas de mangás), produzindo seus mangás com o sonho de um dia um deles ser bom o suficiente para se tornar um anime, irá ter uma adaptação de Live Action em 2015.

Imagem do Live Action com Mashiro e Takagi


Mashiro será interpretado por Takeru Sato (Kenshin Himura nos filmes de Rurouni Kenshin) e Takagi será interpretado por Ryunosuke Kamiki (Soujirou Seta dos filmes Ruroni Kenshin). Direção de Hitoshi One.

A série de mangá foi finalizada em 2012, e a série em anime possui 3 temporadas.

Anime



Eu recomendo muito essa série, para quem ainda não leu. A evolução dos personagens em busca de seu sonho é muito empolgante, e observar como eles passam pelos obstáculos e desafios da carreira, e também como recomeçam após cada erro ou falha, é um estimulo profissional.
Também há um foco no romance de Mashiro, que sonha se casar com Miho Azuki (que é dubladora de animes) assim que concluir seu objetivo de ter seu mangá adaptado para um anime, e ainda com a voz da protagonista dublada por Azuki.

Miho Azuki com Mashiro

Estamos muito empolgados com a notícia do Live  Action, mas sempre tem uma pulga atrás da orelha quando é anunciado um Live Action, nunca se sabe se ele será muito bom, muito ruim, ou se irá passar despercebido. Vamos aguardar por mais novidades.




0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...