sábado, 10 de maio de 2014

Warcraft: Primeira imagem do set de filmagens

Foi divulgada uma imagem do set de filmagens de Warcraft, a adaptação cinematográfica do universo de World of Warcraft, da Blizzard.

Foto do Set de filmagens (clique para ampliar)

O filme será dirigido por Duncan Jones, que está na foto publicada pela revista Empire. Na imagem é possível ver alguns atores, e um cenário ao fundo que possivelmente poderia ser o castelo de Stormwind (Ventobravo).

Magus Medivh

O filme foi anunciado em 2006, mas foi adiado várias vezes. Seu lançamento estava previsto para 18 de Dezembro de 2015, mas já foi adiado para 11 de Março de 2016, que será lançado pela Legendary em parceria com a Blizzard Entertainment.

O diretor anuncio que a trama (roteiro escrito por Charles Leavitt) deve contar um ambiente ao estilo de senhor dos anéis, ambientado com três irônicos personagens de Warcraft: Khadgar (o herói da trama), Medivh (O último guardião de Tristanfall) e Lothar O Leão de Azeroth.



Khadgar, o herói da série


Khadgar, um dos mais poderosos magos que já existiu, que estudava em Kirin Tor, mas foi enviado para a torre de Karazhan para ser um aprendiz de Medivh, que por sua vez, é um poderoso mago que a mando de Sargeras, contactou Gul'dan para abrir o Dark Portal (Portal Negro) e ajudar a Burning Legion (Legião Ardente) a iniciar destruição em Azeroth. Destruíção da Segunda Guerra, que Lothar participou, mas morreu pouco antes do Dark Portal ser fechado por Khadgar.

Lord Anduin Lothar
Estou muito ansioso pelo filme, e penso que a ambientação dele acontecendo na época da Segunda Guerra, e do Dark Portal, certamente vai ser épico e digno do jogo.


Uma brecha que o filme abre, é que certamente outros episódios futuros virão, pois os personagens atuais mais irônicos, como Illidan Stormrage (Tempesfúria), Lich King (Rei), e Death Wing (Asa da Morte), ficaram de fora do filme.

Prevejo uma série de filmes de sucesso, se esse primeiro der certo, é claro.

Elenco: Dominic Cooper, Ben Foster, Travis Fimmel, Paula Patton, Toby Kebbel, Rob Kazinsky, Clancy Brown e Daniel Wu.


0 comentários:

Postar um comentário

Theme Support

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...